Google
 

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Tendências de Maquiagem para o Inverno


A tendência para o próximo inverno é de maquiagem com design marcante, urbano e natural, inspirado em mulheres que trabalham. A estação fria chega embalada por cores fortes, como o vermelho, laranja, dourado, preto, chocolate e violeta que tendem a aquecer e dar nova vida ao visual. Essas são as dicas da maquiadora Rosângela Bazalia, que é consultora técnica da empresa Wet n Wild.

Boca cores intensas e vibrantes - groselha, vinho, rosa, chocolate, marrom, vermelho e violeta e suas variações. Para equilibrar, olhos em tons de bege. O gloss continuará presente colorindo os lábios durante o dia. “Atenção – se destacou a boca – mantenha os olhos discretos ou vice-versa”, diz Rosângela.

Olhos as sombras ganham cores neutras – marrom, cinza, grafite, preto, perolado, areia e nude. “Mas, se a maquiagem dos lábios for suave – vale ressaltar o olhar com tonalidades metálicas e cintilantes, como verde, violeta e azul. O preto, presente no inverno, traz sensualidade e glamour ao look. Máscara, lápis por dentro e um olho preto esfumado, combinados a uma boca bege, marrom ou nude, deixam qualquer mulher chique”, acrescenta a maquiadora.

Sobrancelhas bem marcadas e blush para manter o estilo saudável ganham novos tons - vinho e avermelhados. “Não se preocupe, os rosados e bege queimado continuam na moda”, brinca Rosângela.

Nenhum comentário: